ztrax Personal

A reinvenção do Botão de Pânico

O verdadeiro botão para acionamento de alarmes de emergência, portátil e discreto, usado para diversas aplicações.

Basta clicar duas vezes no botão que o app ztrax irá transmitir um alerta com sua localização em segundos.

Benefícios do ztrax Personal

Chegou a reinvenção do Botão de Pânico. Uma ferramenta para acionamento de alerta em casos de emergência, portátil e discreto. Pessoas ou empresas podem acionar de maneira discreta e remota uma situação de perigo, utilizando um equipamento com bateria de longa duração e sem alertar o criminoso.

Discreto

O botão da ztrax é leve, portátil e discreto, gerando mais tranquilidade e segurança na hora de acioná-lo. Pode ser guardado no bolso, não sendo visto facilmente.

Eficiente

O alerta de emergência é enviado imediatamente para a central de monitoramento contratada ou, para a pessoa responsável pela supervisão.

Flexível

Por ser portátil, pode ser usado para atender idosos, moradores de condomínios, escolas, redes de lojas, galerias, motoristas de aplicativo ou taxistas.

ztrax Personal

Seu celular transmitindo mais segurança

  • Botão discreto e portátil;
  • Envia nome e localização quando acionado;
  • É possível monitorar o app depois de acionado o alerta;
  • Indicação de afastamento entre botão e celular;
  • Gestão de multiusuários do app;
  • O tratamento pode ser feito pelo app ou via sistema web;

Aplicações​

Segurança Pessoal

  • Botão portátil e discreto;
  • Tanto o executivo como seu guarda-costas podem usar o botão de emergência;
  • O guarda-costas e seus supervisores recebem alerta e localização em seu celular, ou na central de monitoramento.

Condomínios

  • As equipes de portaria podem usar o botão para acionamento de emergência;
  • Os moradores podem ter seu próprio botão de emergência;
  • Os alarmes podem ir para uma central de monitoramento contratada, ou para supervisores que utilizem o app.

Lojas e galerias

  • Cada colaborador pode usar um botão discreto e portátil;
  • O gestor da loja pode receber o nome e o local de cada acionamento;
  • Não há necessidade de instalação física para utilização do sistema;

Emergências Médicas e Pessoais

  • Tanto idosos, ou pessoas com alguma dificuldade, podem enviar um alerta de emergência para vários familiares simultaneamente ou para uma empresa de monitoramento.
  • Empresas de pronta resposta, ou até hospitais, podem prover serviços de acionamento de emergência para resgate ou ambulâncias.

Cases Personal

São inúmeras as aplicações do ztrax Personal e cada vez mais vemos novas situações em que o botão ztrax Personal atende com excelência reportando emergências para todo tipo de usuário. Destacamos aqui, algumas aplicações que demonstram sua utilização.

Escola Segura de RS

ztrax Personal

Administradores de escolas e professores tem utilizado o botão para acionar uma pronta resposta contratada em caso de emergências.

IBGE utiliza tecnologia para segurança

ztrax Personal

No intuito de se protegerem de possíveis casos de agressão, os pesquisadores do IBGE de Ponta Grossa utilizam o botão de emergência da ztrax.

Motoristas de App formam grupo

ztrax Personal

Motoristas de táxi ou de aplicativos investem no automonitoramento para aumentar a segurança na prestação destes serviços.

Galeria de Lojas formam grupo

ztrax Personal

Lojistas adquirem o botão de pânico portátil da ztrax, que quando acionado notifica o segurança identificando a loja em situação de perigo e permite um atendimento direto a loja ou ao vendedor.

Botão de pânico ajuda mulheres a se protegerem contra agressores

ztrax Personal

Em uma cidade de Santa Catarina, uma mãe consegue proteger sua filha, e a si mesma, com o acionamento de um botão de emergência.

Peça agora seu ztrax Personal

Quer saber mais?

Quer saber mais?

Quer saber mais?

Escola Segura RS

Em maio de 2021 um crime chocou a pacata cidade de Saudades, interior de Santa Catarina. Três crianças e uma professora morreram a golpes de faca dentro de uma escola de educação infantil. O autor dos homicídios foi um rapaz de 18 anos, que acabou detido .

O ocorrido levanta a questão: o que professores e demais funcionários de uma escola podem fazer diante de tal cenário? A resposta mais óbvia é acionar equipes de segurança quanto antes.

Germano Medeiros, diretor comercial de uma empresa de segurança da grande Porto Alegre, percebeu a necessidade de uma resposta rápida para evitar tragédias como a de Santa Catarina e implementou o sistema ztrax Personal nas escolas atendidas por sua empresa na região metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O resultado foi imediato:

“Não havia um sistema efetivo para atender prontamente essas ameaças até então. Temos, em uma escola, dez professores com o botão de emergência discreto que, ao serem acionados, mandam um alerta para a central fazendo com que, no máximo em 5 minutos, uma viatura chegue ao local. Tudo online, sem que o agressor ou suspeito desconfie do alerta”.

Aluno armado acabou detido

Em uma das ocorrências, um professor desconfiou que um aluno estava armado. Quando a equipe chegou ao local e identificou o perigo real, acionou apoio de viaturas da brigada militar e da guarda municipal para fazer a condução do menor infrator e tomar as medidas cabíveis.

“O sistema de botão de pânico discreto trouxe mais segurança e agilidade na resposta das equipes de segurança. Antes, um professor tinha que se esconder no banheiro, ligar para o 190 e esperar por um tempo muito maior do que agora”, completou Germano.

Essa agilidade traz mais segurança para professores, funcionários, alunos e pais. Existe o sentimento de segurança. O equipamento já foi acionado três vezes nesta mesma escola e trouxe solução efetiva para todos os problemas alertados. Gerou ações efetivas quando preciso. Não é possível mensurar o número de crimes evitados, e nesse caso, essa é uma boa notícia.