A ztrax é uma empresa de tecnologia nacional especializada em monitoramento de pessoas e ativos que atua 100% no mercado de empresas privadas, porém carrega consigo o know-how de outra empresa do grupo Spacecom que detém mais de 90% do market share é a maior empresa de monitoramento de sentenciados da América Latina.

Nossa história iniciou quando, ainda em 2013, entendemos que poderíamos aproveitar toda nossa expertise de 11 anos no aperfeiçoamento de tecnologia na segurança pública para atender demandas urgentes de empresas de segurança privada.

Para isso, fizemos 3 anos de pesquisas no intuito de apresentar ao mercado, não só um produto único, mas uma solução completa que atendesse efetivamente a segurança privada e, mais especificamente, a patrimonial do país.

Em outubro de 2016, com apoio de uma renomada empresa de segurança começamos, a realizar testes de campo com o ztrax Ronda e já em agosto do mesmo ano entregamos a 1ª versão do sistema ztrax Ronda com vários diferenciais mercadológicos.

Desta data em diante, lançamos várias outras funcionalidades inovadoras até que em 2018 fomos considerados pelo mercado de segurança eletrônica a empresa mais disruptiva do ano, com cases inclusive em multinacionais.

Nossa estratégia é semestralmente lançar 3 novas funcionalidades e a cada ano um novo produto. Entendemos que este nosso mercado é muito dinâmico e inovador, por isso já temos um roadmap definido até 2023.

NOSSA HISTÓRIA

NOSSA
MISSÃO

Contribuir com a sociedade, oferecendo as empresas de segurança privada as melhores soluções tecnológicas em monitoramento eletrônico, serviços e consultorias com a máxima qualidade, confiabilidade e responsabilidade social.

NOSSA
VISÃO

Ser reconhecida como a melhor e mais inovadora empresa de soluções em monitoramento eletrônico da Brasil.

NOSSOS
VALORES

Trabalhar com comprometimento e responsabilidade, com respeito à ética nos negócios e às pessoas, na busca incessante pela inovação e excelência em serviços e tecnologias, transparecendo nossa confiabilidade e segurança.