As soluções da ztrax ronda uniu o desejo dos clientes por inovação e dos acionistas por redução de custos. Possuímos centenas de equipamentos já aplicados em contratos de segurança patrimonial e pessoal, em 17 estados, com alto índice de satisfação. Somos gratos pela parceria e por apoiarem o Grupo GPS / Graber na incansável missão de servir nossos clientes cada vez melhor.
Antes utilizávamos os bastões convencionais em todos os clientes, mas em virtude da excelência da solução e, principalmente, pela qualidade do atendimento e suporte técnico, fizemos a migração de todos nossos bastões para a ztrax. Com isso ganhamos ainda mais credibilidade e confiança com nossos clientes.
Sólida parceria que se iniciou logo após lançamento da solução, que notoriamente apresentava importantes diferenciais ao mercado de ronda eletrônica. Aplicada a nossos clientes, mostrou-se rapidamente uma poderosa ferramenta de gestão online, integrada a nossos sistemas de gestão remota. Ronda, pânico móvel, restrição de área, limite perimetral e velocidade são monitorados, resultando em redução de riscos, com casos reais de sinistros frustrados e otimização dos recursos humanos.
Nossa empresa está neste momento buscando tecnologia para agregar em nossas soluções e com isto, buscamos a ztrax para auxiliar na gestão de nossas portarias assim como nas rondas, oferecendo transparência e profissionalismo para nosso cliente final. Nosso Operacional precisa estar online com nossos colaboradores, principalmente nos momentos de criticidade.
Em 2019 buscamos no mercado, um produto inovador na área de rondas e portarias, pois os nossos equipamentos já estavam ultrapassados, trabalhando em offline, foi quando conhecemos o ztrax, com equipamentos de fácil instalação, resistente, preparado para sofrer impactos, sensor de velocidade, cerca virtual com campo de atuação do vigiante e/ou do controlador de acesso, fácil interação na plataforma web e resultados das rondas com percursos sensacionais, foi um dos melhores investimentos feitos por nós neste quesito.
Dispositivo muito eficiente, preciso e o melhor é que nos permite oferecer maior transparência aos nossos clientes. Além de garantir maior eficiência nas operações, sem dúvida.
Com a ztrax encontramos a estabilidade das nossas ações em nossos clientes, passando a ser extremamente transparentes em nosso processo.
Através do ztrax Personal, conseguimos ofertar ao segmento de hospitais privados uma solução que permite o acompanhamento de situações de emergência de pacientes que se encontram em suas residências. Caso este paciente pressione o Botão de Pânico, a central de alarme aciona o procedimento definido com o hospital permitindo assim uma rápida resposta.
Até o momento felizmente não aconteceu nenhum roubo ou tentativa de furto envolvendo membros fora do clube, mas a sua loja de armas já foi alvo de furto em plena madrugada por uma falha pontual da empresa de segurança. O medo ainda assusta todos os possuidores de armas, pois os CACs (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) não tem o porte e sim apenas a posse da arma, tendo em vista que as armas precisam ficar guardadas em cofres ou em locais seguros. Sendo assim, ao chegar em casa, qualquer bandido, marginal, com qualquer objeto pontiagudo pode infelizmente realizar o roubo das armas.
Nós, do Grupo VSG, buscávamos uma solução definitiva para controle de ronda. Com a parceria que fechamos com a ztrax, conseguimos atender todas as expectativas e necessidades operacionais que uma empresa de Segurança Patrimonial possui para prestar um serviço eficaz, eficiente e amplamente controlado. Hoje todos os nossos postos que possuem a atividade de Ronda de segurança estão equipados com o sistema ztrax.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Em maio de 2021 um crime chocou a pacata cidade de Saudades, interior de Santa Catarina. Três crianças e uma professora morreram a golpes de faca dentro de uma escola de educação infantil. O autor dos homicídios foi um rapaz de 18 anos, que acabou detido .
O ocorrido levanta a questão: o que professores e demais funcionários de uma escola podem fazer diante de tal cenário? A resposta mais óbvia é acionar equipes de segurança quanto antes.
Germano Medeiros, diretor comercial de uma empresa de segurança da grande Porto Alegre, percebeu a necessidade de uma resposta rápida para evitar tragédias como a de Santa Catarina e implementou o sistema ztrax Personal nas escolas atendidas por sua empresa na região metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O resultado foi imediato:
“Não havia um sistema efetivo para atender prontamente essas ameaças até então. Temos, em uma escola, dez professores com o botão de emergência discreto que, ao serem acionados, mandam um alerta para a central fazendo com que, no máximo em 5 minutos, uma viatura chegue ao local. Tudo online, sem que o agressor ou suspeito desconfie do alerta”.
Aluno armado acabou detido
Em uma das ocorrências, um professor desconfiou que um aluno estava armado. Quando a equipe chegou ao local e identificou o perigo real, acionou apoio de viaturas da brigada militar e da guarda municipal para fazer a condução do menor infrator e tomar as medidas cabíveis.
“O sistema de botão de pânico discreto trouxe mais segurança e agilidade na resposta das equipes de segurança. Antes, um professor tinha que se esconder no banheiro, ligar para o 190 e esperar por um tempo muito maior do que agora”, completou Germano.
Essa agilidade traz mais segurança para professores, funcionários, alunos e pais. Existe o sentimento de segurança. O equipamento já foi acionado três vezes nesta mesma escola e trouxe solução efetiva para todos os problemas alertados. Gerou ações efetivas quando preciso. Não é possível mensurar o número de crimes evitados, e nesse caso, essa é uma boa notícia.