ztrax: Mesmo na quarentena, empresários podem monitorar suas empresas  ZTRAX

 

 

O Coronavírus mudou a rotina de muitos empresários. Se alguns empreendimentos estão fechados, outros estão operando com mão de obra reduzida. Já que há a necessidade de manter algumas empresas abertas, as atividades rotineiras seguem na medida do possível e isso inclui segurança patrimonial.  Mesmo em casa pela quarentena, é possível que gestores saibam que as rondas estão sendo realizadas corretamente.

“Mesmo em casa, é possível acompanhar como está a movimentação de vigilantes em seus turnos, de profissionais que ficam na portaria ou qualquer outra pessoa dentro das empresas. A tecnologia de monitoramento de rondas foi desenhada originalmente como um auxílio para a gestão de segurança e movimentação de cargas e profissionais, porém com o advento do novo Coronavírus muitas empresas estão usando esta tecnologia para acompanhar de longe certos fluxos de movimentação” explica Marcelo Lonzetti, diretor comercial da ztrax.

Saber como está sendo realizada a ronda e a segurança de qualquer empreendimento traz tranquilidade aos empresários, mas este controle precisa ser feito com um equipamento confiável.  Não dá para sair a todo instante para saber como estão as coisas. O distanciamento social é a chave para que haja melhor controle da pandemia, mas o monitoramento pode seguir constantemente:

>”Não adianta ficar ligando a cada hora, tentar instalar aplicativos que podem ser facilmente burlados nos celulares e muito menos apostar em aparelhos que quebram com facilidade. O ideal é investir em algo robusto, que não dependa de sinal de telefone e cuja bateria dure muito tempo. E ter um equipamento deste quilate que permite o distanciamento social é a grande sacada. De dentro de casa, o gestor consegue saber exatamente se o trabalho de prevenção e da portaria estão dentro do que foi combinado. Evita deslocamentos desnecessário até o local. A tecnologia está disponível e nem precisa de instalação, basta adquirir e começar a usar” completa Marcelo.

“>A ztrax atua no mercado de tecnologia para segurança e ronda patrimonial desde 2016 com o mais elevado nível de tecnologia no mercado. O ztrax trouxe produtos com tecnologia disruptiva revolucionando todo o ecossistema de segurança e monitoramento.  Uma das funcionalidades ztrax é o ztrax Ronda, um equipamento feito com tecnologia 100% brasileira perfeita para rondas patrimoniais através de sistema prático e com funcionalidades exclusivas no mercado.

 

Siga a gente no Facebook e no Instagram!

 

 

VOLTAR