ztrax: Flexibilidade e inteligência no monitoramento de escoltas ZTRAX

 

 

escoltaÉ muito comum produtos de alto valor serem transportados de norte a sul do país. Chegar ao destino certo dentro do prazo combinado e das condições contratadas requer uma série de fatores que garantam a segurança do produto e a proteção da carga transportada. Investir num bom serviço de escolta pode ser determinante para que, ao longo do trajeto, surpresas desagradáveis não aconteçam.

Marcelo Lonzetti, um dos consultores da área comercial do ztrax, afirma que com a escolta ztrax é possível acompanhar, analisar e monitorar os ativos das empresas. “O ztrax permite monitorar com precisão a proximidade entre veículos de escolta e de transporte, gerando alertas imediatos em caso de distanciamento”, explicou Lonzetti.

Os equipamentos, discretos e portáteis e que são acoplados ao veículo de escolta e ao veículo escoltado, permitem a configuração do afastamento de um ao outro, gerando informações online sobre o percurso, velocidade e alertas de segurança sobre o possível afastamento. Pela informação em tempo real, informado via comunicação GSM/GPRS, é possível fazer a atuação imediata sobre qualquer irregularidade identificada na operação.

Mais flexibilidade e segurança
Com o ztrax, as empresas contam com mais segurança, robustez e flexibilidade no monitoramento de seus ativos. “O ztrax é um equipamento resistente e com qualificação IP68, ou seja, está preparado para sofrer impactos e operar em temperaturas extremas. Essa proteção também garante resistência contra poeira, água e pressão”, acrescentou Ana Paula Carvalho, da área comercial do ztrax.

Para as empresas que precisam de um novo modelo de negócio na área de escolta, o ztrax é a solução de monitoramento online mais eficaz no mercado. “Ele permite que a escolta deixe o veículo escoltado em segurança, mantendo, assim, a salvaguarda da operação atrelada ao ‘disfarce’ da ligação entre ambos”, esclareceu Ana Paula.

Caso o trajeto da escolta seja muito extenso, a bateria de longa duração do ztrax não deixará ninguém na mão. “Nosso equipamento é robusto. Dependendo da programação, a bateria pode durar 15 dias sem precisar de recarga. Além disso, é importante ressaltar que o controle da bateria do equipamento pode ser monitorado pelo cliente”, finalizou Marcelo.

 

 

VOLTAR

 

    Entre em contato conosco.