Receita recorrente, um grande diferencial do ztrax

ztrax rentabilidade

Uma das maiores dificuldades de qualquer empresa é saber qual será a receita nos próximo meses. Esse faturamento futuro é o que vai garantir a sobrevivência do negócio, dar um respiro nas contas e gerar receita para novos investimentos. Esse planejamento depende de inúmeros fatores como sazonalidade do mercado e momento econômico dos clientes e, é por isso, que empresas que lidam com segurança eletrônica estão cada vez mais procurando produtos que tenham uma receita recorrente o ano todo.
A ztrax desenvolveu um produto de monitoramento de rondas patrimoniais perfeito para gerar receitas recorrentes para distribuidores: o ztrax Ronda.

Quem opta por ser um representante ztrax ganha tanto na venda quanto no aluguel do equipamento mediante pagamento mensal e com custo zero de implementação ou manutenção, marketing e assistência técnica. Grandes empresas e condomínios residenciais optam pelo ztrax não para um mês ou dois, mas sim por longos períodos. Estamos falando de um serviço inovador.

TEM ALGUMA DÚVIDA SOBRE O ZTRAX? RESPONDEMOS A TODOS OS QUESTIONAMENTOS BEM AQUI! 

Esta receita recorrente estende o lucro do distribuidor com pagamentos consecutivos, sem a necessidade de novos investimentos. A taxa de conversão ao longo dos meses é logo percebida:

“O ztrax Ronda permite uma receita recorrente trazendo uma previsibilidade dos recebimentos constantes. Isso é valor agregado aos clientes finais, com faturamento garantido e fidelização para outros produtos.  E quem possui receita recorrente tem maior controle financeiro da sua operação, com maior controle no planejamento. É uma maneira de trazer mais tranquilidade para o fluxo de caixa” explica Marcelo Lonzetti, Diretor Comercial e CMO da ztrax.

Preparado para ter receita recorrente? Fale com a gente agora mesmo, siga a ztrax no Facebook e no Instagram e planeje suas finanças! 

 

Compartilhe!

Quer receber conteúdo como este? Inscreva-se!

Veja mais

Escola Segura RS

Em maio de 2021 um crime chocou a pacata cidade de Saudades, interior de Santa Catarina. Três crianças e uma professora morreram a golpes de faca dentro de uma escola de educação infantil. O autor dos homicídios foi um rapaz de 18 anos, que acabou detido .

O ocorrido levanta a questão: o que professores e demais funcionários de uma escola podem fazer diante de tal cenário? A resposta mais óbvia é acionar equipes de segurança quanto antes.

Germano Medeiros, diretor comercial de uma empresa de segurança da grande Porto Alegre, percebeu a necessidade de uma resposta rápida para evitar tragédias como a de Santa Catarina e implementou o sistema ztrax Personal nas escolas atendidas por sua empresa na região metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O resultado foi imediato:

“Não havia um sistema efetivo para atender prontamente essas ameaças até então. Temos, em uma escola, dez professores com o botão de emergência discreto que, ao serem acionados, mandam um alerta para a central fazendo com que, no máximo em 5 minutos, uma viatura chegue ao local. Tudo online, sem que o agressor ou suspeito desconfie do alerta”.

Aluno armado acabou detido

Em uma das ocorrências, um professor desconfiou que um aluno estava armado. Quando a equipe chegou ao local e identificou o perigo real, acionou apoio de viaturas da brigada militar e da guarda municipal para fazer a condução do menor infrator e tomar as medidas cabíveis.

“O sistema de botão de pânico discreto trouxe mais segurança e agilidade na resposta das equipes de segurança. Antes, um professor tinha que se esconder no banheiro, ligar para o 190 e esperar por um tempo muito maior do que agora”, completou Germano.

Essa agilidade traz mais segurança para professores, funcionários, alunos e pais. Existe o sentimento de segurança. O equipamento já foi acionado três vezes nesta mesma escola e trouxe solução efetiva para todos os problemas alertados. Gerou ações efetivas quando preciso. Não é possível mensurar o número de crimes evitados, e nesse caso, essa é uma boa notícia.