Com bateria de longa duração, ztrax se diferencia nas soluções de monitoramento

 

 

admin-ajaxA falta de segurança parece ser o item que mais preocupa os brasileiros. E não apenas a segurança pessoal, mas também a das inúmeras empresas que, infelizmente, têm se tornado alvo fácil para os bandidos. Em Curitiba, por exemplo, em apenas uma semana os criminosos roubaram duas vezes a mesma loja de eletrônicos de um shopping localizado em bairro nobre da capital.

Para tentar coibir esse e outros tipos de ação, como assalto a carros-fortes, a transportadoras de valores, a clínicas médicas e empresas dos mais diversos setores, é fundamental investir na segurança dos negócios, com monitoramento 24h e tecnologia de alta precisão. Marcelo Lonzetti, um dos consultores da área comercial do ztrax, aposta na inteligência do monitoramento ztrax a fim de oferecer aos clientes segurança de ponta e praticidade.

“Infelizmente, os bandidos são ágeis e não podemos perder tempo. Por isso, o ztrax faz o monitoramento online com agilidade e exatidão. Um dos nossos principais diferenciais é a bateria de longa duração, além de ser um equipamento leve, relativamente pequeno (um pouco maior que um smartphone), portátil, robusto e seguro”, comentou o consultor.

Com tecnologia 100% própria e suporte 24h, o ztrax não deixa ninguém na mão. Ana Paulo Carvalho, da área comercial do ztrax, ressalta os principais diferenciais da bateria de longa duração. “O ztrax oferece ao cliente maior tempo para utilização do equipamento em campo. Comparado a outros equipamentos portáteis de posicionamento no mercado, oferecemos menor tempo de posição sem comprometer a utilização da bateria”, lembra.

Dependendo da programação, a bateria pode durar até 15 dias sem precisar de recarga. Além disso, é importante ressaltar que o controle da bateria do equipamento pode ser monitorado pelo cliente. “Quando a bateria acaba, por exemplo, leva-se, em média, 1h30 para recarregá-la, ou seja, é um carregamento ultrarrápido. Vale lembrar, ainda, que é possível ter o controle sobre o nível de bateria e emitir alertas quando ela estiver perto do fim”, acrescentou Ana Paula.

Para fazer a recarga da bateria, basta conectá-la a um carregador de tomada tradicional. Se necessário, é possível adaptar o ztrax com saída USB e plugá-lo em carros e outros meios. “Por meio do ztrax é possível definir muitas regras de negócio que façam com que as operações sejam mais inteligentes, tudo de forma online, sem necessidade de conexões”, finaliza Marcelo.

 

 

VOLTAR

 

    Entre em contato conosco.