Carteira de clientes diversificada com ztrax Ronda

ztraz carteira de clientes

Ter uma carteira de clientes diversificada é a chave para um 2020 próspero e com lucros. Para tanto, basta saber quais segmentos podem formar uma carteira de clientes para ronda patrimonial e ser um distribuidor do inovador sistema de ronda patrimonial ztrax Ronda.

Para o diretor comercial e CMO da ztrax, Marcelo Lonzetti, os distribuidores por conceito vendem para os integradores que são as empresas de segurança privada ou de monitoramento, que optam em oferecer para seus clientes uma solução de ponta, mas podem ampliar o leque para novos limites:

“Com o ztrax Ronda, o distribuidor irá continuar a vender para os integradores, porém pode também ser abordado por condomínios e até grandes indústrias com segurança orgânica que podem usufruir do ztrax, que atende tanto a Ronda patrimonial e a portaria com o mesmo produto. Está aberto o leque para novos clientes compradores que podem não só comprar o ztrax, mas podem aproveitar e pedir câmeras e interfones, por exemplo”.
ztrax: um nome cada vez mais forte

O ztrax já é conhecido no mercado e este detalhe pode servir como base para criar ou fortalecer uma carteira de clientes. Marcelo entende que o ztrax, por já ser reconhecido no mercado como uma solução que revolucionou o produto de ronda patrimonial no país, ajuda o distribuidor como uma grande marca no mercado patrimonial.

“Qualquer distribuidor de segurança pode fortalecer sua parceria com seus clientes trazendo inovação e segurança. A ztrax está investindo muito em marketing com o intuito de garantir a continuidade deste reconhecimento, facilitando a revenda do produto, tanto no integrador como no cliente final” reforça o, diretor comercial do ztrax.

Para ser um distribuidor parceiro da ztrax, basta mandar um e-mail para contato@ztrax.com.br

Siga a gente no Facebook e no Instagram para saber como ter lucros recorrentes!

Compartilhe!

Quer receber conteúdo como este? Inscreva-se!

Veja mais

Escola Segura RS

Em maio de 2021 um crime chocou a pacata cidade de Saudades, interior de Santa Catarina. Três crianças e uma professora morreram a golpes de faca dentro de uma escola de educação infantil. O autor dos homicídios foi um rapaz de 18 anos, que acabou detido .

O ocorrido levanta a questão: o que professores e demais funcionários de uma escola podem fazer diante de tal cenário? A resposta mais óbvia é acionar equipes de segurança quanto antes.

Germano Medeiros, diretor comercial de uma empresa de segurança da grande Porto Alegre, percebeu a necessidade de uma resposta rápida para evitar tragédias como a de Santa Catarina e implementou o sistema ztrax Personal nas escolas atendidas por sua empresa na região metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O resultado foi imediato:

“Não havia um sistema efetivo para atender prontamente essas ameaças até então. Temos, em uma escola, dez professores com o botão de emergência discreto que, ao serem acionados, mandam um alerta para a central fazendo com que, no máximo em 5 minutos, uma viatura chegue ao local. Tudo online, sem que o agressor ou suspeito desconfie do alerta”.

Aluno armado acabou detido

Em uma das ocorrências, um professor desconfiou que um aluno estava armado. Quando a equipe chegou ao local e identificou o perigo real, acionou apoio de viaturas da brigada militar e da guarda municipal para fazer a condução do menor infrator e tomar as medidas cabíveis.

“O sistema de botão de pânico discreto trouxe mais segurança e agilidade na resposta das equipes de segurança. Antes, um professor tinha que se esconder no banheiro, ligar para o 190 e esperar por um tempo muito maior do que agora”, completou Germano.

Essa agilidade traz mais segurança para professores, funcionários, alunos e pais. Existe o sentimento de segurança. O equipamento já foi acionado três vezes nesta mesma escola e trouxe solução efetiva para todos os problemas alertados. Gerou ações efetivas quando preciso. Não é possível mensurar o número de crimes evitados, e nesse caso, essa é uma boa notícia.